terça-feira, 19 de maio de 2015

Receitas de domingo (17.05) com o MUDA SP!!

O domingo foi delicioso, com uma energia radiante da Conceição e do público (que estava cheio de vontade de interagir)

                              
Tivemos bastante gente na atividade e tudo foi feito com muito capricho, desde a decoração até a escolha dos ingredientes e seleção das receitas para que harmonizassem com o clima de outono, que uma hora está fresquinho, outra hora está um pouco abafado.
E tivemos trabalho pra valer, ajudamos no preparo de muitas delicias e servimos uma grande quantidade de pessoas porque todos queriam provar as bebidas e comidas inovadoras que foram feitas na hora pela nossa mestra mágica da culinária viva.
Os produtores também gostaram e aproveitaram, pois já sabiam dos talentos de nossa convidada e vieram prestigiá-la.



A sessão de autógrafos também foi calorosa e eu fiquei bem feliz porque minha mãe comprou o livro que eu queria ler, com muitas receitas para crianças de todas as idades e eu ainda ganhei outro da Conceição, que traz alimentos menos usuais e soluções para períodos de mudanças. Ambos serão úteis na elaboração de nossas oficinas, buscando levar sempre mais conhecimento aos frequentadores.



No segundo semestre, lá pelo mês de setembro, podemos ver se conseguimos trazê-la de novo, pois o tempo foi curto para tantos assuntos sábios e perguntas das pessoas e o trabalho dela envolve uma quantidade imensa de ingredientes.

No dia 7/6, teremos especial da semana do meio ambiente, traremos produtos da agrofloresta com oficina culinária aliada à restauração das matas. 
Seguimos semeando o bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário